Páginas

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Artesão do Ano 2011 na Categoria Feltro

Estou muito feliz! Este ano ganhei o Prêmio Artesão do Ano na Categoria Feltro. A  disputa foi apertada. Concorri com 5 finalistas. Todos os trabalhos estavam uma graça. Aqui estão as fotos da minha Ursinha Mega. Ela realmente ficou uma graça. Usei feltros da Santa Fé para fazer a ursinha e o coletinho dela.Obrigado a todos que foram na Mega Artesanal e votaram em mim. Obrigado também ao pessoal que me indicou para concorrer ao Prêmio. Espero que gostem. Ainda Estou comemorando a premiação. Foi muito emocionante.

Eu, minha Ursinha Mega e o Prêmio que recebi.


Eu e o Rogério. Foi ele que me entregou o Prêmio. Ele é uma graça de pessoa.


Esse foi o cletinho que fiz pra ela. Todo bordado com flores de feltro.


Aqui a Ursinha Mega e o Prêmio.



Olha ela mais de pertinho. Não é linda?


Minha Ursinha Mega e o Prêmio.


Aqui ela interinha.


7 comentários:

  1. Parabéns Silvana muito linda sua ursinha.

    ResponderExcluir
  2. Parabens slvana ela é muito fofa e vc super talentosa...:)

    ResponderExcluir
  3. Se ela que é a filhinha, é Mega, imagina a mãe que a fez!!!!!!
    Parabéns, linda, por mais este prêmio.
    Foi merecido, e a Meguinha está linnnndaaaaa.
    bjbjbj

    Cíça Mora

    ResponderExcluir
  4. Olá Silvana, tudo azul?
    Prêmio mais que merecido, parabéns.
    Esta ursinha ficou muito linda.
    Grande abraço.
    Iara

    ResponderExcluir
  5. Parabens pela ursinha e pelo premio!!!!!

    que voce tenha uma otima semana ...
    um grande beijo Cris!!!

    ResponderExcluir
  6. ficou linda essa ursinha parabenssssssssssbeijosssssssssss

    ResponderExcluir
  7. Bom dia Silvana, adoro seus trabalhos, você é uma artesã de muito talento e muito caprichosa em tudo que faz.Parabéns pelo premio.Adorei o seu Blog.Meu nome é Eliana, moro em Recife.Tenha um bom final de semana.Adorei a Ursinha, ficou linda demais!

    ResponderExcluir