Páginas

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Bastidores do Programa Arte Brasil

Este Programa foi ao ar no dia 05 de fevereiro. Quem quiser  pode visualizá-lo pela internet. Acessem o link do Programa Arte Brasil. Nele estou ensinando a colocar uma barrinha de pano de prato muito interessante.Vocês vão gostar.

                                                        Minha Bonequinha Costureira

                                            Como diz a Ivy: "Ela quer tudo  em ordem". srsrsr



                                                Eu e o Rog[ério. Ele é uma graça de pessoa.

                                                      Esse é um porta treco de costura.

                                                  Alguns trabalhos expostos do Programa.

                                              Esse é feito com conchas. Muito fácil de se fazer.

                                          Minha Bolsa de hexágonos que aprendi com a Lena.

                                                        Minha RAtinha. Adorei fazê-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário